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Quando você se alimenta bem seu dia fica muito melhor

INGREDIENTES: Flocos de tapioca (tapioca e farinha de arroz), glucose, cobertura sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato), maltodextrina, açúcar, cacau, leite desnatado, gotas sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau, emulsificantes e aromatizante), óleos de soja e palma, gelatina, sal, umectante glicerina, estabilizante goma acácia, emulsificantes mono e diglicerídeos, antioxidante tocoferol e aromatizantes. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER AVEIA, TRIGO, CEVADA, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, NOZES E AVELÃ.


CLAIM: Baixo em Sódio, Sem Glúten

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 16 g (1 unidade)***

Quantidade por Porção %VD*
Valor energético 65kcal = 273 KJ 3%
Carboidratos 13 g 4%
Proteínas 0,5 g 1%
Gorduras totais 1,2 g, das quais: 2%
gorduras saturadas 0,5 g 3%
gorduras trans 0 g **
gorduras monoinsaturadas 0,4 g **
gorduras poli-insaturadas 0,3 g **
colesterol 0 mg **
Fibra Alimentar 0 g 0%
Sódio 11 mg 0%

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** %VD não estabelecido *** porção de referência de 30g

INGREDIENTES: Flocos de tapioca (tapioca e farinha de arroz), glucose, doce de leite (leite padronizado, açúcar e regulador de acidez bicarbonato de sódio), maltodextrina, açúcar, gotas sabor doce de leite (açúcar, gordura vegetal, leite em pó integral, soro de leite, cacau, emulsificante lecitina de soja e carvão vegetal), óleos de soja e palma, leite desnatado, gelatina, leite condensado, sal, umectante glicerina, estabilizante goma acácia, corantes naturais carmim de cochonilha, clorofila e urucum, emulsificantes mono e diglicerídeos, antioxidante tocoferol e aromatizantes. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER AVEIA, TRIGO, CEVADA, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, NOZES E AVELÃ.


CLAIM: Baixo em Sódio, Sem Glúten

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 16 g (1 unidade)***

Quantidade por Porção %VD*
Valor energético 65 kcal = 273 kJ 3%
Carboidratos 12 g 4%
Proteínas 0,5 g 1%
Gorduras totais 1,7 g, das quais: 3%
gorduras saturadas 0,8 g 4%
gorduras trans 0 g **
gorduras monoinsaturadas 0,5 g **
gorduras poli-insaturadas 0,4 g **
colesterol 0 mg **
Fibra Alimentar 0 g 0%
Sódio 12 mg 0%

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** %VD não estabelecido *** porção de referência de 30g

INGREDIENTES: Flocos de tapioca (tapioca e farinha de arroz), glucose, goiabada (polpa de goiaba e acidulante ácido cítrico), maltodextrina, açúcar, goiaba desidratada, óleos de soja e palma, gelatina, sal, umectante glicerina, estabilizante goma acácia, corante natural carmim de cochonilha, emulsificantes mono e diglicerídeos, antioxidante tocoferol e aromatizantes. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER AVEIA, LEITE, TRIGO, CEVADA, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, NOZES E AVELÃ.


CLAIM: Baixo em Sódio, Sem Glúten e Sem Lactose

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 16 g (1 unidade)***

Quantidade por Porção %VD*
Valor energético 62kcal = 260 KJ 3%
Carboidratos 12 g 4%
Proteínas 0,5 g 1%
Gorduras totais 1,3 g, das quais: 2%
gorduras saturadas 0,5 g 3%
gorduras trans 0 g **
gorduras monoinsaturadas 0,5 g **
gorduras poli-insaturadas 0,3 g **
colesterol 0 mg **
Fibra Alimentar 0 g 0%
Sódio 10 mg 0%

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** %VD não estabelecido *** porção de referência de 30g

INGREDIENTES: Flocos de tapioca (tapioca e farinha de arroz), glucose, mel, maltodextrina, coco, açúcar, óleos de soja e palma, leite condensado, gelatina, sal, umectante glicerina, estabilizante goma acácia, emulsificantes mono e diglicerídeos, antioxidante tocoferol e aromatizantes. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER AVEIA, TRIGO, CEVADA, CASTANHA-DO-PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU, AMENDOIM, AMÊNDOA, NOZES E AVELÃ.


CLAIM: Baixo em Sódio, Sem Glúten

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 16 g (1 unidade)***

Quantidade por Porção %VD*
Valor energético 64kcal = 269 KJ 3%
Carboidratos 12 g 4%
Proteínas 0,5 g 1%
Gorduras totais 1,5 g, das quais: 3%
gorduras saturadas 0,5 g 3%
gorduras trans 0 g **
gorduras monoinsaturadas 0,6 g **
gorduras poli-insaturadas 0,4 g **
colesterol 0 mg **
Fibra Alimentar 0 g 0%
Sódio 10 mg 0%

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** %VD não estabelecido *** porção de referência de 30g

embalagens

perguntas frequentes

O alimento não prende o intestino, mas não faz nada a seu favor também, já que é isenta de fibras. “Se você tem constipação intestinal, capriche na adição de fibras na receita, como chia, farinha de coco, aveia ou linhaça. Além disso, mantenha uma alimentação rica em frutas, legumes e verduras e não se esqueça de tomar bastante água.”
A tapioca é feita da goma de mandioca hidratada e sua massa não precisa de gordura para ser preparada na frigideira. Enquanto o pãozinho tem 140 calorias em 50 gramas, a tapioca fornece 90 calorias em 40 gramas, feita com 2 colheres (sopa) de goma.

Então, o valor calórico acaba sendo diferente porque a tapioca é menor. “Ambos fornecem amido, ou seja, carboidratos simples de alto IG. Mas se a tapioca for feita com chia, ela terá quase o mesmo valor calórico do pão francês, porém com uma carga glicêmica menor. Vale a pena fazer a troca.
Para quem quer emagrecer é ideal comer, no máximo, uma tapioca por dia, no café da manhã ou lanche da tarde. “Evite comê-la à noite, pois esse alimento tem alto índice glicêmico (IG). O IG indica a velocidade com que o açúcar presente em um alimento entra na corrente sanguínea, aumentando a glicemia que, por sua vez, estimula a liberação de insulina.

Muita insulina faz a glicemia baixar, o que resulta em fome antes da hora”, explica Tamara Mazaracki, médica nutróloga e ortomolecular. Portanto, para quem quer perder peso, o ideal é optar pelos carboidratos de baixo IG durante a noite, como os integrais e ricos em fibras, que retardam a passagem do açúcar pela corrente sanguínea.
Segundo a especialista, o diabético deve evitar carboidratos simples, mas é possível ingerir a tapioca sem nenhum risco, o segredo está no recheio. “Para minimizar o alto IG, o ideal é que o diabético use um recheio gorduroso na tapioca, como queijo, manteiga ou ovos, e que só a consuma, no máximo, duas ou três vezes por semana”, alerta Tamara.