Perguntas Frequentes

O alimento considerado diet é aquele que não contém determinado componente alimentar, como por exemplo o açúcar. Já o produto light é aquele que contém redução de, no mínimo, 25% do valor calórico ou porcentagem dos nutrientes em relação ao seu similar.
Esses são os produtos da Kobber indicados para quem possui diabetes: Granola Zero, Cookie de Granola Diet, RH27 sem adição de açúcar e barra de cereais banana zero.
São flocos crocantes compostos por 5 cereais combinados: trigo, arroz, aveia, milho e cevada. Uma exclusividade Kobber.
A Granola de nossos produtos é naturalmente isenta de colesterol.
Nosso Cookie de Granola é naturalmente isento de colesterol.
Porque eles auxiliam no combate à obesidade, preservam os anti-oxidantes (sua pele fica mais saudável) e proporcionam um bem-estar intestinal. Os produtos Kobber são desenvolvidos sempre com cereais integrais inteiros.
O Glúten é uma proteína que se encontra na semente dos cereais, responsável pela elasticidade da massa da farinha, permitindo sua fermentação. Ele representa 80% das proteínas do trigo. A frase "contém glúten", encontrada em embalagens, se destina às pessoas alérgicas a essa proteína. Desta forma, elas podem optar por consumir ou não o alimento em questão.
Uma dieta equilibrada com granola pode auxiliar no movimento peristáltico do intestino, e para quem tem intestino "preguiçoso", o melhor seria também aumentar o consumo de fibras na alimentação.
Após abrir o produto, você deve conservá-lo em recipiente bem fechado, seco e inodoro para não afetar suas características originais.
A Castanha do Pará, genuinamente brasileira, é uma rica fonte de selênio, um antioxidante que atua no combate aos radicais livres.
O Cacau possui antioxidantes que contribuem para o sistema cardiovascular.
A Soja, por ser uma rica fonte de proteínas vegetais, auxilia na prevenção ao câncer, nas doenças do coração e no alívio dos sintomas da menopausa.
A linhaça dourada é mais rica em ácidos graxos de Omega 3, os quais possuem efeitos benéficos à nossa saúde por diminuir os riscos de doenças cardiovasculares. Ela também é rica em lignina, a qual auxilia na prevenção de doenças como: osteoporose e o câncer de mama.
É uma gordura modificada industrialmente, ela aumenta o sabor e a crocancia dos alimentos, mas é prejudicial à saúde
A granola Light, pois possue uma menor porcentagem de gordura em sua constituição.
Assim como o açúcar cristal e o refinado, o açúcar mascavo também possui glicose em sua constituição e por isso precisa ser consumido com muita moderação pelos diabéticos.
X