Fonte: Propmark
A Kobber Alimentos divulgou o novo filme manifesto, reafirmando os valores institucionais e essência em saudabilidade da marca produtora de granolas, barras de cereais e cookies.
Com criação e produção da agência Fama Media e direção de Daniel Lopes, o filme faz parte do reposicionamento da marca. “Alinhado com a estratégia de reposicionamento da marca, o filme é a abertura das portas das fábricas para o consumidor entrar e conhecer o processo de produção em toda sua excelência e, principalmente, as pessoas que ali trabalham com todo cuidado e dedicação”, explica Faenna Bemi Barense, coordenadora de marketing e inovação da Kobber Alimentos.
Sob o título “As escolhas que dão sabor à vida”, a peça tem cenas entre os clientes e colaboradores, mostrando como a marca está presente na vida das pessoas e, pela primeira vez, mostra detalhes de como os produtos são feitos. A narração relaciona as pessoas estão buscando uma alimentação mais saudável e o cuidado que a marca tem ao preparar e entregar os produtos.
“O filme é uma mensagem de dentro para fora da empresa. A produção reforça a união dos colaboradores e a reafirmação dos valores da marca para entregar produtos saudáveis e saborosos ao consumidor final”, diz Fábio Mazini, sócio e diretor-executivo da Fama Media.