whatsapp

Tag: benefícios da granola, granola, Granola Banana e Mel, granola kobber, granolas kobber Data: 1 de abril de 2022

Granola Banana e Mel. Já provou?

Granola Crocante sabor Banana e Mel. Já provou

Quem já provou sabe: a Granola Banana e Mel da Kobber é muito gostosa. E não é papo gourmet: ela é aquela granola que realmente faz diferença em nosso dia a dia, perfeita para um café da manhã mais nutritivo e saudável. 

A Granola Banana e Mel é feita com Floko Mix, um composto de 5 cereais que combinados proporcionam um cereal muito crocante. Confira agora esses cereais!

5 cereais da Granola Banana e Mel

  1. Trigo;
  2. Arroz,
  3. Aveia;
  4. Milho;
  5. Cevada.

Granola Banana e Mel: quais os benefícios?

Sempre que falamos sobre algum tipo de alimento surge a famosa pergunta: será que esse alimento faz bem mesmo para a saúde? E eu aposto que você já se fez essa pergunta em relação a granola, não é mesmo? Afinal, ela está relacionada a uma alimentação saudável e a vários benefícios para a saúde. Mas, será que ela realmente faz bem?

Como vimos anteriormente a granola é composta basicamente por cereais integrais que são ricos em nutrientes para o nosso organismo, como vitaminas do complexo B, vitamina E, ferro, zinco, magnésio, fósforo, fibras, proteínas, carboidratos e antioxidantes que protegem nossas células contra doenças.

Devido a todos esses benefícios o seu consumo está relacionado a menores riscos no desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer.

Não podemos esquecer das fibras e das castanhas de caju e Pará. As fibras presentes na granola, elas promovem a saciedade, ajudam o intestino a ficar mais saudável, auxiliam no controle da glicemia e na redução do colesterol. Então, já sabe né? Beba bastante água para ajudar as fibras a funcionar certinho no organismo.  Já as castanhas contribuem com minerais como zinco, magnésio e selênio essenciais para ajudar na imunidade

Confira todos os ingredientes da Granola Banana e Mel da Kobber!

Granola Banana e Mel: ingredientes

A Granola Banana e Mel Kobber é composta por aveia em flocos, mel, banana (polpa e passa), fibra de trigo, açúcar demerara orgânico, flocos multicereais (trigo, arroz, aveia, milho e cevada), castanhas (caju e Pará), açúcar, flocos de milho, açúcar invertido, maçã desidratada, gergelim, malte de cereais, sal, canela, acidulante ácido cítrico, aromatizantes e tocoferol (vitamina E). 

Fique atento! Contém glúten. Alérgicos: contém aveia e derivados, derivados de trigo, derivados de cevada, castanha-do-pará e castanha de caju. Pode conter leite, soja e amendoim.

A Granola Banana e Mel Kobber está disponível nas embalagens: 1kg, 800g, 500g e 250g. Aproveite!

Granola Banana e Mel Kobber
Granola Banana e Mel Kobber

E aí, conta para gente, vai incluir a Granola Banana e Mel na sua rotina? 😃

Conheça mais sobre os nossos produtos. Baixe nosso catálogo e confira os queridinhos!

catálogo Kobber
catálogo Kobber

Sobre a Kobber

Atuamos no mercado há mais de 27 anos e estamos sempre preocupados em aliar sabor e saúde aos nossos produtos. Através da excelência na industrialização de alimentos, contamos hoje com uma área de 13.000 m² para a produção de barras de cereais, cookies e granolas.

Somos comprometidos em produzir alimentos saborosos e que contribuam para o bem-estar, dia após dia. Nosso foco principal é a satisfação do consumidor. Por isso, produzimos alimentos para quem busca o bem-estar sem abdicar do prazer de comer bem.

Nossos profissionais estão constantemente pesquisando novas tendências, tanto alimentares quanto tecnológicas, para sempre ampliar o nosso cardápio de opções, sob os critérios mais rigorosos de qualidade, para oferecer o melhor para você e sua família.

Kobber – Transformando o mundo com mordidas saudáveis e gostosas

Escolha o seu produto Kobber e peça agora mesmo pelo whats! Com a gente, ter uma alimentação mais saudável é mais fácil! Quer fazer o seu pedido ou tirar dúvidas? [CHAMAR NO WHATS].

Curtiu o artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares e não esqueça de nos seguir nas redes sociais Instagram: @kobberoficial e Facebook: @KobberOficial

X