whatsapp

Data: 4 de janeiro de 2024

GRANOLA EM FOCO: Sua história e versatilidade

WhatsApp Image 2023-12-21 at 18.22.35 (2)

A granola, alimento crocante e nutritivo que se tornou presente em nossas refeições,  tem uma história rica e muito interessante. Por isso, nesse artigo, exploraremos, além dessa, a forma como contribuímos nesse mercado.

Sua origem

A história da granola começa no século XIX, quando o médico suíço Maximilian Bircher-Benner introduziu uma mistura de aveia, nozes e frutas frescas como uma opção saudável para seus pacientes. No entanto, foi nos anos 60 e 70 que a granola ganhou popularidade como um símbolo de alimentação saudável e estilo de vida consciente.

Kobber e sua Contribuição Única

Neste cenário, entramos no mercado com uma abordagem inovadora para a produção de granola. Comprometida com a qualidade dos ingredientes, trouxemos uma gama diversificada de opções, incorporando ingredientes orgânicos e práticas sustentáveis. Esse compromisso não apenas elevou a marca, mas também contribuiu para a mudança de paradigma no mercado de granola.

Por consequência, temos uma grande diversidade de opções para esse mesmo produto, sendo a linha zero, a light, a de sabor (que tem um melhor que o outro).

A jornada da granola desde suas origens até se tornar um item indispensável na mesa do café da manhã ou tarde é fascinante! À medida que a demanda por opções alimentares saudáveis e sustentáveis continua a crescer, a granola, impulsionada por marcas inovadoras como Kobber, permanece não apenas um alimento, mas uma expressão de um estilo de vida consciente e delicioso.

 

X