whatsapp

Tag: alimentação, alimentação balanceada, alimentação equilibrada, alimentação saudável, alimento saudável, barra classic, barra de frutas, Barras 1+1, Doce Kobber, Doces, doces saudáveis Data: 4 de Maio de 2022

Barras 1+1 é diferente de todas, 100% fruta com a doçura simples da natureza.

Kobber-Maio-Headersnews-header-artigo-3-copy-copiar

Todos nós sabemos que ter uma alimentação adequada é a regra de ouro para uma qualidade de vida melhor, afinal, uma alimentação correta possui todos os nutrientes necessários que o nosso organismo precisa. 

Eu sei que você já deve estar cansado de ler sobre isso, mas eu preciso reforçar que para ter uma alimentação saudável, não basta apenas conhecer os nutrientes e o seu valor nutritivo. É preciso saber também como escolher, preparar, conservar e rotular os alimentos que serão consumidos. Todos os cuidados com a higiene pessoal, do ambiente e dos próprios alimentos devem ser considerados. 

Por isso, para evitar qualquer tipo de problema e garantir a melhor escolha dos produtos, siga algumas orientações do Ministério da Saúde, clique aqui.

– Veja também: Alimentação saudável: quais os principais erros que cometemos?

Além de só trazer benefícios para o organismo ter uma alimentação correta, auxilia a manter a boa forma, ajuda a nossa mente, melhora o nosso humor e nos deixa mais dispostos e concentrados.

Vale ressaltar que cada organismo difere, então a melhor maneira de ter uma alimentação saudável é fazer o acompanhamento nutricional. Dessa forma, o profissional poderá indicar os alimentos mais adequados para alcançar seu objetivo no dia a dia e, também, fortalecer sua saúde.

Acesse nosso post sobre Como alimentação saudável contribui para o funcionamento do corpo para saber mais.

Falando em produtos nutritivos, você já conhece a nossa Linha 1+1 Fruit

A Linha 1+1 Fruit tem a combinação de apenas dois ingredientes, sendo que a base é sempre uma fruta. É  diferente de tudo o que você já provou! É 100% fruta e, além disso, possui baixa quantidade de calorias, baixo teor de sódio e sem glúten, ou seja, pessoas com intolerância ao glúten podem consumir à vontade.

E não posso deixar de mencionar que esses dois ingredientes são:

  • Puros, livres de corantes que significa que eles têm a cor natural das frutas;
  • Sem conservantes, ou seja, são como a natureza nos deu;
  • Sem aromatizantes, sim, eles possuem o aroma natural das frutas
  • E o docinho dele é o açúcar natural da fruta, a doçura simples da natureza.

E tudo isso em apenas dois ingredientes! Dá para acreditar?

Conheça os sabores da nossa Linha 1+1 Fruit!

1+1 Fruit – Banana + Maçã

1+1 Fruit – Coco + Tâmara

1+1 Fruit – Tâmara + Banana

Confira todos os ingredientes da Linha 1+1 Fruit da Kobber!

Linha 1+1 Fruit: Ingredientes

 

1+1 Fruit – Banana + Maçã é composta apenas banana e maçã. Não contém glúten. Fique atento! Alérgicos: pode conter amendoim, amêndoa, castanha-do-pará, castanha de caju, avelã e nozes.

Disponível em cartucho com 2 unidades e display com 8 unidades. 

Benefícios da Banana e Maçã

 

Sei que você já deve saber sobre os benefícios dessas frutas, mas não custa relembrar como são importantes para o nosso corpo e mente.

A Banana previne doenças cardiovasculares, ajuda nas funções cerebrais, auxilia o bom humor, ajuda a melhorar o sono, traz mais energia para o corpo e reduz cãibras. Já a maçã ajuda a diminuir o colesterol, auxilia na saciedade, previne problemas respiratórios, ajuda no combate a resfriados e diminui o risco de diabetes.

 

 

1+1 Fruit – Coco + Tâmara é composta apenas de coco e tâmara. Não contém glúten. Fique atento! Alérgicos: pode conter amendoim, amêndoa, castanha-do-pará, castanha de caju, avelã e nozes.

Disponível em cartucho com 2 unidades e display com 8 unidades. 

Benefícios do Coco e Tâmara

 

Vamos conhecer os benefícios dessas duas frutas? O coco é fonte de gordura boa, dá saciedade, é rico em fibras, contém antioxidantes, auxilia na saúde bucal e melhora o sistema imunológico. A tâmara auxilia no funcionamento do intestino, é fonte de energia, ajuda no desenvolvimento muscular, fortalece o sistema imunológico, ajuda a prevenir a anemia, auxilia no alívio do estresse e muito mais. 

 

1+1 Fruit – Tâmara + Banana é composta apenas tâmara e banana. Não contém glúten. Fique atento! Alérgicos: pode conter amendoim, amêndoa, castanha-do-pará, castanha de caju, avelã e nozes.

Disponível em cartucho com 2 unidades e display com 8 unidades. 

Benefícios da Tâmara e Banana

 

Como já mencionamos a tâmara auxilia no funcionamento do intestino, é fonte de energia, ajuda no desenvolvimento muscular, fortalece o sistema imunológico, ajuda a prevenir a anemia, auxilia no alívio do estresse e aqui vamos acrescentar mais quatro benefícios da tâmara que são: ajuda na prevenção de doenças neurodegenerativas, auxilia na saúde ocular, fortalece os ossos e previne doenças cardiovasculares.

E a banana como vocês já sabem previne doenças cardiovasculares, ajuda nas funções cerebrais, auxilia o bom humor, ajuda a melhorar o sono, traz mais energia para o corpo e reduz cãibras.

 

Viu só como além de ser nutritiva a Linha 1+1 Fruit só tem benefícios! Você precisa provar!

Conheça mais sobre os nossos produtos. Baixe nosso catálogo e confira os queridinhos!

A Kobber

 

Atuamos no mercado há mais de 27 anos e estamos sempre preocupados em aliar sabor e saúde aos nossos produtos. Através da excelência na industrialização de alimentos, contamos hoje com uma área de 13.000 m² para a produção de barras de cereais, cookies e granolas.

Somos comprometidos em produzir alimentos saborosos e contribuam para o bem-estar, dia após dia. Nosso foco principal é a satisfação do consumidor. Por isso, produzimos alimentos para quem busca o bem-estar sem abrir mão do prazer de comer bem.

Nossos profissionais estão constantemente pesquisando novas tendências, tanto alimentares quanto tecnológicas, para sempre ampliar o nosso cardápio de opções, sob os critérios mais rigorosos de qualidade, para oferecer o melhor para você e sua família.

Kobber – Transformando o mundo com mordidas saudáveis e gostosas

 

Escolha o seu produto Kobber e peça agora mesmo pelo whats! Com a gente, ter uma alimentação mais saudável é mais fácil! Quer fazer o seu pedido ou tirar dúvidas? [CHAMAR NO WHATS].

Curtiu o artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares e não esqueça de nos seguir nas redes sociais Instagram: @kobberoficial e Facebook: @KobberOficial

X