whatsapp

Tag: alimentação, alimentação balanceada, alimentação equilibrada, alimentação saudável, alimento saudável, alimentos saudáveis, benefícios da granola, granola, granola kobber, granola star, granolas kobber, Produtos Kobber, produtos saudáveis, qualidade alimentar, tipos de granola, vida saudável Data: 12 de dezembro de 2022

O que tem na Granola Star? Conheça os ingredientes da granola Top da Kobber.

O que tem na Granola Star Conheça os ingredientes da granola Top da Kobber.

A granola é um alimento que sempre associamos com boa alimentação e saúde no dia a dia, mesmo se você não estiver fazendo dieta. Composta basicamente por cereais integrais, sementes, castanhas e frutas, a granola é realmente uma ótima aliada para manter a boa saúde.

Neste artigo você conhece um pouco mais sobre a linha de granolas Star Zero, da Kobber e como ela pode te auxiliar diariamente. Continue a leitura e saiba os benefícios dela. Aproveite!

Quais os benefícios da granola?

Os grãos integrais são ricos em nutrientes importantes para a saúde, como vitaminas do complexo B, ferro, zinco, magnésio, fósforo, proteínas, carboidratos, fibras, além de antioxidantes (substâncias que protegem as células).

Portanto, seu consumo está associado a um menor risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e câncer.

Além disso, a fibra presente na granola promove a saciedade, ajuda a controlar o açúcar no sangue e a diminuir o colesterol e, junto com os antioxidantes, mantém o intestino saudável, por isso tome cuidado com a ingestão de água para que a fibra faça seu trabalho.

As sementes, nozes e frutas presentes também contribuem com minerais como zinco, selênio e magnésio, essenciais para a imunidade.

Conheça a granola Star

Essa granola nasceu para ser top, composta por ingredientes selecionados e de extrema qualidade.

Elas possuem mais que o dobro de fibras! Não tem glúten, são baixas em sódio, sem adição de açúcar (adoçada com Stevia Zero) e sem lactose! Composta por Frutas, Super Frutas, castanhas inteiras e exclusivos flocos de fibra.

Além disso, são incríveis em sabor com uma crocância única e sabor incomparável com ingredientes exclusivos fabricados pela Kobber.

Você as encontra em dois sabores: Frutas+Nuts e a Zero, com ingredientes como flocos de fibra de milho (milho, arroz e polidextrose), flocos de aveia sem glúten, uva passa, maçã, amêndoas, gojiberry, cranberry, castanha de caju, banana e morango, e muito mais!

Como consumir a granola Star?

Como já dissemos, a base da granola são os grãos integrais, que, além de fibras, vitaminas e minerais, fornecem uma boa quantidade de carboidratos, necessários para o nosso organismo produzir energia.

Portanto, quando consumido no café da manhã ou no lanche da tarde, pode ser utilizado como substituto de outros alimentos ricos em carboidratos, como pães, biscoitos, bolos, torradas e tapioca.

Não se esqueça de incluir frutas da estação, leite e iogurtes vegetais para deixar sua refeição ainda mais completa.

Conheça a Kobber

Estamos empenhados em fazer refeições deliciosas que contribuam para o bem-estar, dia após dia. Nosso foco principal é a satisfação do cliente. Por isso, produzimos alimentos para quem busca o bem-estar sem abrir mão do prazer da boa alimentação.

Escolha o seu produto Kobber e peça agora mesmo pelo whats! Com a gente, ter uma alimentação mais saudável é mais fácil! Quer fazer o seu pedido ou tirar dúvidas? [CHAMAR NO WHATS].

Curtiu o artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares e não esqueça de nos seguir nas redes sociais Instagram: @kobberoficial e Facebook: @KobberOficial

X