whatsapp

Tag: alimentação, alimentação balanceada, alimentação equilibrada, alimentação saudável, alimento saudável, barra de proteína, Barra Protein Classic, kobber, Produtos Kobber, vida saudável Data: 30 de março de 2023

5 motivos para você consumir Barra Protein Classic da Kobber

5 motivos para você consumir Barra Protein Classic da Kobber

Com alto teor proteico e valor nutritivo, a barra de proteína é uma aliada para uma alimentação balanceada. Por mais que seja consumido por praticantes de exercícios, também é uma opção prática e rápida para aquele lanche e até uma opção de sobremesa para fugir dos doces cheios de calorias vazias.

Eficaz antes ou depois do treino, uma opção saudável para este lanche e até sobremesa. Estes são alguns dos designs de barras de proteína. São fáceis de levar para qualquer ocasião e podem ser uma excelente fonte de proteína para quem busca praticidade no dia a dia.

Uma alternativa saudável ao lanche, as barras de proteína são ideais para uma refeição prática e saborosa a qualquer hora. Outro ponto positivo é a saciedade, pois a proteína fornece aminoácidos que contribuem para a sensação de saciedade.

Para que serve a barrinha de proteína?

Aliadas para quem quer uma alimentação sempre balanceada, seja na academia ou fora de casa, as barrinhas proteicas também ajudam a evitar o consumo de alimentos calóricos e de baixo valor nutricional quando bate a fome ou a vontade de comer doces entre as refeições.

O consumo de barrinhas é indicado quando buscamos conforto sem abandonar uma alimentação balanceada:

  • No meio da tarde, para matar a fome;
  • Lanche da tarde ou entre aulas e cursos;
  • Para viagens e situações em que você precisa de um lanche à mão;
  • Como opção pré e pós-treino;
  • Uma alternativa saudável para refrear o seu desejo por doces;
  • Aumento da ingestão de proteínas na dieta, auxiliando no aumento da massa muscular.

Vale lembrar que a barra de proteína pode ser considerada uma aliada entre as refeições como lanche da tarde, opção de lanche saudável e até para matar aquela vontade de sobremesa, além de ser uma opção pré e pós-treino.

Por sua versatilidade e composição, pode ser uma ótima opção para quem deseja aumentar a ingestão de proteínas na dieta para evitar o catabolismo (que ocorre quando o corpo utiliza a massa muscular como fonte de energia) e aumentar a massa muscular.

5 motivos para inserir a Barra Protein Classic da Kobber na sua alimentação

 

1) Aumenta sua disposição

As barras proteicas nos deixam mais dispostos e ativos, por isso são super indicadas para quem pratica exercícios físicos. Além disso, a barra de proteína é um dos alimentos ricos em proteínas e é ideal para quem quer ganhar massa muscular.

2) É uma opção de lanche bem saborosa

Ao contrário do que muita gente pensa, esse tipo de alimento pode ser saboroso ao mesmo tempo, de ser saudável, podendo ser consumidos entre as refeições até mesmo como uma opção de sobremesa.

3) Suprime a fome e ajuda a reduzir a ingestão calórica

Isso significa que você não sente vontade de pegar mais comida imediatamente após comer um lanche, o que ajuda a evitar que você coma mais do que gostaria ou até coma demais.

4) Pode ser levada para qualquer lugar

Se você não sabe o que comer no trabalho e o dia está muito corrido com reuniões e outros compromissos, uma barra de proteína pode ser ótima para matar a fome.

5) Rica em nutrientes

As barras de proteína são compostas por vários nutrientes importantes para o nosso corpo, além de serem ricos em proteínas e aminoácidos essenciais, são ricos em fibras e fonte de vitaminas e minerais.

A linha Protein Classic da Kobber foi cuidadosamente formulada para proporcionar uma combinação ideal de proteínas. Conheça abaixo e adquira agora para incluir na sua rotina!

  • Barra Protein Classic Torta de Limão
  • Barra Protein Classic Chocolate Cookies
  • Barra Protein Classic Chocolate & Brownie

Não deixe de conferir os outros produtos que a Kobber oferece para você! Conheça nosso catálogo [AQUI]

X