whatsapp

Tag: alimentação saudável, barra de nuts Data: 19 de julho de 2021

Barra de Nuts: Seu lanche da tarde

Barra de Nuts Seu lanche da tarde

As barras de nuts são perfeitas companheiras na hora que bate aquela fome no meio da tarde. Além de nutritivas e práticas, elas podem ser levadas na mochila, no bolso ou no carro e o melhor são fáceis de encontrar. Mas afinal, o que são as barras de nuts?

Elas podem ter vários tipos de ingredientes como: amendoim torrado, castanha de caju, amêndoa, gergelim, linhaça, semente de girassol, chia, entre outros. Sendo mais nutritiva para nosso organismo e para atender o público com restrição alimentar, ainda tem as opções sem glúten.

Principais benefícios das barras de Nuts

A maior vantagem das barras de nuts é a possibilidade de fazer lanches saudáveis durante o dia. Lembrando que o certo é não passar mais de três horas sem consumir algum alimento, mas isso varia conforme a rotina de cada um, por isso, ter uma barra na bolsa ou na mochila pode te salvar na hora da fome.

Vai uma barrinha aí?

Você já conhece a Barra de Nuts Classic da Kobber? Elas possuem o objetivo de equilibrar três elementos básicos para uma rotina agitada sem abrir mão do bem-estar: ser prática, saudável e saborosa. Seja no home office ou na rua, quando bater aquela fome.

Confira os sabores das barrinhas de Nuts Classic da Kobber:

  • Nuts Tradicional
  • Nuts com Chocolate
  • Nuts com Sementes

Conte com a Kobber para nutrir o que te movimenta ao longo do dia! Gostou das nossas dicas? Inscreva-se na nossa newsletter e receba todos esses conteúdos, direto na sua caixa de e-mails.

X