whatsapp

Tag: alimentação saudável, bem estar, linha 1+1, Snacks Data: 19 de julho de 2021

Snacks de Baixa Caloria para ter sempre com você

Snacks de Baixa Caloria para ter sempre com você

Todos nós sabemos que os hábitos alimentares são importantes para a nossa saúde e bem-estar. Quando bons, promovem o funcionamento correto do organismo, trazendo inúmeros benefícios, como um corpo mais saudável e funcional. Contudo, quando eles não são lá muito legais, acabam prejudicando e gerando problemas sérios para a saúde, o que não é novidade para ninguém, não é mesmo?!

Mesmo tendo consciência dos danos da má alimentação, também percebemos que fazer as mudanças é algo que pode ser muito difícil para muitas pessoas, mas nunca impossível!

Fazendo as escolhas certas e claro, saudáveis, todos nós conseguimos fazer essa mudança de chave em nossa mente e ter mais qualidade de vida. Quer saber como começar? Então, continue a leitura, pois, neste post, falamos sobre os Snacks e como eles podem te ajudar. Vamos lá?

Posso apostar com você, que quando o assunto é alimentação saudável, o que vem a sua cabeça é: por onde começar? Acertei?!

Pois, bem! Não é à toa que a falta de tempo é uma das principais reclamações das pessoas atualmente. Além de ser fonte de estresse e tantas outras coisas que só fazem mal para a nossa saúde. Por isso, é preciso encontrar formas de driblar os desafios da rotina agitada e incluir hábitos saudáveis em nosso dia a dia.

E advinha só, essa solução existe! E quer saber ela é prática e eficiente e incrivelmente gostosa, a solução são as barrinhas 1+1 da Kobber. Uma combinação perfeita de apenas dois ingredientes e só! A base é sempre uma fruta e são excelentes opções para lanches ou sobremesas.

Ficou interessado (a) no assunto? Então, continue a leitura e saiba mais sobre a Linha 1+1 da Kobber!

Snacks de Baixa Caloria

Para a hora que a fome aperta.

A Linha 1+1 pode ser definida como lanches rápidos que podem ser realizados entre as refeições, que é quando ingerimos uma pequena quantidade de alimento.

No caso da Kobber, nossa sugestão é oferecer opções saudáveis, nutritivas e saborosas à base de frutas. As barras possuem baixa caloria e baixo sódio. São dois ingredientes puros, livres de corantes, conservantes, aromatizantes e adição de açúcarAs barras 1+1 estão disponíveis nas versões:

As embalagens disponíveis são: o cartucho com 2 unidades ou o display com 8 unidades.

E verdade seja dita, as barrinhas 1+1 são pequenas, o que permite que elas sejam guardadas praticamente em qualquer lugar, por exemplo, em bolsas, mochilas e até mesmo bolsos de calças. E esse é um dos maiores motivos de elas serem perfeitas como lanches rápidos a qualquer momento. Está no trabalho e não tem tempo para comer? Está viajando e não tem como fazer uma parada no caminho? Seja qual for a sua situação a barrinha 1+1 pode te salvar, por isso, tenha sempre uma com você.

Ficou com água na boca e quer experimentar a Linha 1+1 da Kobber? Então, confira nossas opções e faça o seu pedido e surpreenda-se com os sabores!

X